Queen lança "Face it Alone", faixa inédita cantada por Freddie Mercury; ouça
- Radio Stay Rock Brazil

- Oct 13, 2022
- 2 min read

O Queen lançou uma nova música intitulada "Face It Alone", com vocais do falecido Freddie Mercury . Você pode ouvi-lo abaixo.
A dramática performance vocal de Mercury é dada a maior parte dos holofotes na faixa de outra forma sobressalente e atmosférica, que também apresenta o guitarrista Brian May , o baterista Roger Taylor e o baixista John Deacon .
"Face It Alone" originou-se durante as sessões do álbum de 1989 do Queen, The Miracle . A banda lançará uma edição de colecionador expandida de oito CDs do álbum em 18 de novembro, com seis músicas inéditas. May e Taylor anunciaram durante o verão que haviam escavado "Face It Alone" e o lançariam em setembro.
"Encontramos uma pequena jóia de Freddie, que meio que esquecemos", disse Taylor à BBC Radio 2. "E foi. É maravilhoso. Na verdade, foi uma verdadeira descoberta."
May estava inicialmente cético de que a gravação original fosse utilizável, mas os engenheiros da banda provaram que ele estava errado. "Era meio que escondido à vista de todos", disse ele. "Nós olhamos para isso muitas vezes e pensamos: 'Oh, não, não podemos realmente resgatar isso.' Mas, na verdade, fomos lá novamente e nossa maravilhosa equipe de engenharia disse: 'OK, podemos fazer isso e isso.' É como costurar pedaços... mas é lindo. É tocante."
O Queen provocou a chegada de sua nova música com uma série de outdoors que incluíam seu nome e o título da música. Os sinais apareceram pela primeira vez em Londres e posteriormente foram vistos no Canadá, México, Japão e muito mais.
"Face It Alone" marca a primeira música do Queen a apresentar os vocais de Mercury desde que a banda lançou o dueto de Michael Jackson "There Must Be More to Life Than This" na compilação Queen Forever de 2014. Em 2019, uma versão simplificada do single solo de 1986 de Mercury, "Time", também foi lançada sob o título " Time Waits for No One ".
Ouça Queen tocar 'Face It Alone'























Comments