top of page
Search

Selo Maxilar: avalanche de lançamentos para agosto

  • Writer: Radio Stay Rock Brazil
    Radio Stay Rock Brazil
  • Aug 19, 2022
  • 2 min read

Updated: Nov 18, 2022


ree

O selo MAXILAR e a Ditto Music lançam uma ação coletiva de marketing, juntamente com quase uma centena de rádios, programas e podcasts de música. Muito se diz que não há nada de novo no mercado brasileiro e se questiona a qualidade do que nos é apresentado nos canais tradicionais de música. O selo MAXILAR teve a ideia de, de uma só vez ,apresentar novidades inéditas que supram a necessidade de ouvidos realmente interessados no que temos de melhor. Hoje lançamos Bong Brigade, Dionisio Dazul, Felipe Bueno e Multi-Homem. Arte linda do post do Rodrigo Chã.

Dionisio Dazul - Vai Ser Diferente! “Vai ser Diferente” é uma musica que relembra as agruras de mudar de cidade sem ter um objetivo definido! Instrumentos antigos deixam essa musica com texturas psicodélicas, fazendo com que o ouvinte entre de cabeça na viagem de Dionisio Dazul!

MULTI-HOMEM é o projeto solo do guitarrista e vocalista do Autoramas Gabriel Thomaz. O álbum do Multi-Homem está no forno e enquanto isso não acontece vão sendo lançados singles nas plataformas digitais pelo selo Maxilar. Ao vivo Gabriel canta e toca guitarra com sons de vários instrumentos. No single de "A História da Vida de Cada Um", clássico do Autoramas, Gabriel é acompanhado no violão pelo amigo Felipe Bueno, q tb está lancando single nessa Avalanche

Bong Brigade - "Polícia do Bom Gosto" faz parte de Mussurai o novo álbum do Bong Brigade que sai agora em agosto pela Maxilar Music. A banda Campineira foi formada em 2019 e é pelo artista gráfico Daniel E.T.E baixista e fundador dos lendários Muzzarelas e também toca no Drakula. Não espere nada mais que um punk rock refrãozudo feito sob medida para vociferar contra o mundo dos mindinhos em riste e dos sorrisos amarelos aonde a música é hermética, falsamente perfeita e sem nenhum coração

Felipe Bueno - "Outra Perspectiva" Power pop com paredes de guitarras distorcidas sobre as dificuldades de se relacionar com o mundo e as pessoas após o fim de um casamento. Terceiro single do EP "Até Que A Morte Nos Separe".



Siga o Maxilar!

 
 
 

Comments


bottom of page